sexta-feira, 13 de março de 2015

Pra relaxar e encantar: Serra!

Muitos lugares fora do Brasil encantam (tipo Paris, Capadócia, Cancun) :quem não foi, quer ir e quem já foi, quer voltar. O mundo tá cheio de lugares maravilhosos, paraísos terrestres MESMO. Mas não é preciso ir tão longe pra estar num lugar bonito, com um astral super bacana. As praias são pontos turísticos clássicos do Ceará, mas nosso estado também reserva outra maravilha: a Serra. Dei um passeio rápido pelo Mosteiro dos Jesuítas, em Baturité e almocei - também rapidinho - em Pacoti. A viagem dura por volta de 3 horas, é super tranquila e a subida da serra é linda! Registrei algumas coisas que me fizeram brilhar os olhos, mas não chega perto das milhares de coisas lindas que há pra ver. Já quero voltar pra ficar dias e dias, sentir o friozinho gostoso e admirar a natureza que é incrível, porque viver assim me gusta! Haha!





Em Pacoti, almoçamos num restaurante delícia que fica do lado do Chalé Nosso Sítio. A decoração do lugar era incrível, super criativa e a comida de primeira! Uma delícia ficar por lá!










Depois, descendo a serra, paramos no Mosteiro dos Jesuítas. Chegamos às 16:40 e lá fecha às 17h. Tivemos só vinte minutinhos, mas até que deu pra admirar a beleza do lugar e curtir o clima delícia: silêncio e paz! 











Beijo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário