sábado, 5 de setembro de 2015

Dica (=

Pra tirar o pó daqui nada melhor que uma dicazinha marota pra tirar aquele esmalte vermelho que faz a gente perder uma hora e gastar tufos de algodão, né? Na verdade, acho que a dica serve também pra outros esmaltes escuros que costumam manchar muito no momento da remoção. Eu não lembro onde vi, só sei que dei pra minha prima e pra minha cunhada testarem e elas aprovaram. Como hoje eu estava de esmalte vermelho e muita, mas muita preguiça de enfrentar a batalha de ficar horas pra me livrar completamente dele resolvi colocar em prática: pois bem, deu certo! Gostei do resultado, facilitou legal a remoção!

A dica? Antes de aplicar o algodão com a acetona nas unhas, passa uma camadinha de óleo secante por cima do esmalte. Dá um tempinho e tcharam! Economiza algodão, tempo e as unhas ficam bem menos vermelhinhas!

Olha só:




ESMALTE: CARIMBÓ - BLANT COLORS 


POUPOU UM TRABALHÃO PESSU!

Cheiros!

Um comentário: