terça-feira, 17 de março de 2015

Aqui é tudo amador!

Oin!

Esse post foi cancelado antes mesmo de ser escrito. Explico: não gostei de nenhuma foto que tirei da minha roupa. Mas nada que um bom banho não resolva... é, banho! O melhor momento pra refletir!

Bão, meu objetivo aqui não é fazer uma ode à beleza, à moda, ao consumo e cia. Eu sou uma universitária que tem um guarda roupa vindo 90% de lojas de departamento. Se me envergonho disso? Não! É o que eu posso comprar. Além do mais, roupa boa pra mim é aquela que me faz sorrir em frente ao espelho, que puxa minha auto-estima pra cima e que depois seja um verdadeiro álbum de memórias: gosto de olhar minhas roupas e lembrar os momentos que vivi vestida por elas!

Além disso, pensei: que pessoa no mundo NUNCA precisou tirar mil fotos pra gostar de uma? Umazinha? Assim que é com as mulheres capa-de-revista.. um dia inteiro de fotos, poses, ventilador na cara, luz calculadamente posicionada, sem contar também com a maquiagem e o cabelo feitos por mega profissionais. E eu.. bom, eu fui pra faculdade! Tirei as fotos do meu celular, sem nenhuma preparação. Mas gente, me diverti fazendo isso! Ri com meu namorado (Léo, você já sabe que vai ser meu fotógrafo daqui por diante!), fotografei num lugar especial (uma sala na faculdade que é a cara da minha turma e que é palco de muitas histórias, risadas e amor). Então, vou postar sem tá bonita mesmo, oras! Que o Padrão de Beleza me perdoe, mas eu tenho mania de fugir dele, hauhau.

Se gostar é um exercício diário e hoje eu fiz o meu direitinho: fui feliz do jeito que sou. E você, hein? Hein?

Vumbora pras tais fotos! Mas, não esqueçam, mais que uma roupa, nelas tem um dia cheio de risadas!


NOSSA SALA É ASSIM, TODA COLORIDA E PINTADA POR NÓS MESMOS


QUE FAZER COM ESSAS PERNAS?

MEU AMOR <3 

AS PULSEIRAS DELE 

E OS COLARES: TUDO COM UM SIGNIFICADO!



E é isso: virão muitas fotos amadoras.. cheias de amor!
Beijo genten!

Nenhum comentário:

Postar um comentário